The Miz deverá usar sua maleta do Money In The Bank em Roman Reigns



O WWE Universal Champion Roman Reigns é indiscutivelmente a melhor estrela da WWE no elenco atual. Ao longo de sua incrível jornada como heel, o “Tribal Chief” tem se mostrado invencível. Devido a isso, muitos fãs têm especulado qual Superstar do SmackDown poderia destroná-lo.

The Miz apareceu recentemente no TMZ Sports, e ele expressou que poderia usar seu contrato contra qualquer um, não se limitando apenas ao RAW onde ele está atualmente, afirmando que poderia inclusive ir atrás do próprio Roman Reigns.

“Depois de vencer esse combate [Royal Rumble], você chega ao evento principal da WrestleMania. Já participei da WrestleMania antes e quero fazer de novo. Já se passaram cerca de 10 anos desde que estive no evento principal da WrestleMania. Na verdade, foi em Atlanta, na frente de 90.000 pessoas. Venci John Cena. Agora que sou o Sr. Money in the Bank, posso ganhar o Royal Rumble e ter o contrato Money in the Bank. Posso usar esse contrato a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer campeão da WWE. Posso ir atrás de Roman Reigns, posso ir atrás de Drew McIntyre. Mas então vou para o evento principal se ganhar o Royal Rumble e o Royal Rumble é a única coisa que não conquistei, ainda não ganhei o Royal Rumble”, disse o Miz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário