Uma das maiores notícias de 2020 foi o contrato de Brock Lesnar com a WWE que supostamente expirou em agosto. Embora certamente tenha sido um grande choque, a crença comum é que Lesnar voltará a qualquer momento.
Durante uma entrevista recente ao Hindustan Times, Triple H comentou sobre o status de Brock Lesnar na WrestleMania 37 e se os fãs podem vê-lo no show deste ano.
“Uma das coisas que aprendi sobre ele é que Brock Lesnar faz o que Brock Lesnar quer. Ninguém pode convencê-lo a fazer as coisas de maneira diferente. O tempo dirá. Se quiser aparecer na WrestleMania, ele vai, se não ele não vai. A única maneira de obter essa resposta é ligar para Brock Lesnar.”
Vale lembrar que o “Beast Incarnate” fez sua última aparição na WWE na WrestleMania 36, onde enfrentou o vencedor do Royal Rumble de 2020, Drew McIntyre.
Fonte: Wrestling Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário