WWE deverá deixar de ser transmitida no Fox Sports em breve



Já faz algum tempo que os canais do ramo de esportes da FOX, aqui no Brasil, estão sofrendo grandes alterações, seja no ramo administrativo, com demissões e remanejamentos, ou na sua parte de produção. Tudo isso se deve ao fato da compra feita pelo Grupo Disney.

De acordo com as normas do CADE, os canais FOX Sports teriam até janeiro deste ano para deixarem de existir na grade de programação das TV’s por assinatura, ou, começarem a ir perdendo aos poucos os seus programas e produções até se tornarem extintos.

Em uma nota publicada pelo porta UOL, a partir de agora todos os programas do canal deixarão de ser exibidos, com os apresentadores e funcionários que restaram, sendo encaminhados para a ESPN. O canal ficará somente com a transmissão de eventos, tendo a Libertadores da América como o seu carro chefe.

Uma dúvida, no entanto, segue para os fãs da WWE, uma vez que não há ainda nenhuma palavra se RAW e SmackDown continuarão sendo transmitidos ao vivo pelo canal, ou, migrarão para a ESPN. O Grupo Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

A WWE tem um acordo firmado com a FOX Sports Brasil até o ano de 2024, porém, restará saber se a empresa estará nos planos da Disney, uma vez que um pagamento de multa resolveria o problema para os programas deixarem de ser exibidos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário