WWE provavelmente tenha apenas uma luta planejada para a WrestleMania 37



Estamos a apenas 71 dias da WrestleMania 37 e a WWE supostamente tem apenas uma luta fechada para o grande evento.

Foi relatado hoje pelo Wrestling Observer Newsletter que apenas uma luta na WrestleMania 37 foi finalizada nesta semana. Essa luta é a pelo WWE Universal Title que terá Roman Reigns defendendo seu título.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quem Reigns irá enfrentar, mas não é Shinsuke Nakamura.

Pessoas que estão na WWE por um longo período de tempo notam que nunca houve uma situação em que tão pouco para a WrestleMania foi decidido, ou mesmo provocado na TV, neste estágio final do jogo.

Agora parece que Randy Orton vs WWE Hall of Famer Edge não acontecerá na WrestleMania 37 como planejado originalmente, mas isso não foi confirmado. Edge anunciou esta semana que fará seu retorno durante a 30-Man Royal Rumble Match de domingo, e sua promo deixou claro que ele está focado em reconquistar o WWE Title no evento principal da WrestleMania, o que parece indicar planos para Edge vs. WWE Champion Drew McIntyre. Isso deixaria Orton aberto para a Firefly Fun House Match contra “The Fiend” Bray Wyatt, que foi originalmente agendado para o pay-per-view Royal Rumble de domingo, mas ainda não foi confirmada.

Conforme observado no início desta semana, John Cena está quase 100% confirmado para o evento, mas ainda não se tem detalhes sobre quem ele enfrentará.

A WrestleMania 37 acontece no sábado, 10 de abril e no domingo, 11 de abril no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário