Brock Lesnar deverá ter uma grande luta na WrestleMania 37



Brock Lesnar deixou a WWE após a WrestleMania no ano passado. Demorou um pouco para que viesse a público a notícia que seu contrato havia acabado, mas assim que sua mercadoria desapareceu da Loja da WWE, isso foi divulgado.

Bobby Lashley terá uma oportunidade pelo WWE Championship contra The Miz na próxima semana no RAW. Essa luta pode preparar o terreno para o retorno de Lesnar.

Na edição dessa semana do programa After The Bell, os locutores da WWE, Corey Graves e Vic Joseph foram questionados se eles estavam por trás da ideia de Lashley pegar o título da WWE. Graves gostou da ideia, mas então surgiu a questão sobre quem enfrentaria o CEO do Hurt Business na WrestleMania 37.

Vic Joseph disse: “Acho que há uma resposta óbvia que está andando por aí, mas não vou dar essa resposta óbvia”. Isso levou Corey Graves a responder: “Eu sou, eu sou, Brock Lesnar.”

Lashley há muito tempo sugere que quer uma luta contra Brock Lesnar. A WWE ainda não fez isso acontecer, mas talvez 2021 seja o seu ano.

Graves também disse que Paul Heyman pode articular essa ideia. Muitos dizem que a WWE não está conseguindo montar muitos planos para a WrestleMania, e essa luta poderia cair muito bem. O evento consistirá em duas noites este ano, 10 e 11 de abril, e Brock vs. Lashley seria uma luta muito interessante de se ver no maior evento do ano.

2 comentários: