Cobertura WWE Friday Night SmackDown 05/02/2021

 


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio do WWE Friday Night SmackDown, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida. Vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion Roman Reigns que está com Paul Heyman e Jey Uso. Reigns posa no meio do ringue e alevanta. Os fãs começam a gritar “você é péssimo!”. Reigns diz que não é fã de recapitular o passado, mas se você não viu o Rumble, ele venceu Owens, como disse que faria, porque ele é um homem de palavra. Mas chega de falar sobre o passado, vamos falar sobre o futuro. Reigns diz que aparentemente o futuro é Edge. Reigns fala sobre o evento principal da WrestleMania quando vemos o sinal da WrestleMania 37 pendurado no alto. Reigns pergunta quem é o evento principal por aqui e Heyman fala que é Reigns. Reigns diz que tem dois problemas aqui. Ele é o Tribal Chief da WWE, o cara do evento principal e ainda está se perguntando por que diabos Edge perderia seu tempo visitando o NXT ou RAW quando ele deveria vir direto para o show de Reigns. Isso o leva ao seu segundo problema. 

Ele pergunta a Heyman por que diabos ele está aqui primeiro. Onde está Edge? Reigns diz que Edge comete o erro de desrespeitá-lo a semana toda, mas Reigns será um cara legal, um cavalheiro, ele está disposto a deixar isso passar, mas agora Edge o está fazendo esperar. Reigns diz a Heyman para chamar Edge. Heyman começa a gritar para que Edge apareça. Um membro da tripulação faz menção que Edge não está aqui. Heyman diz algumas palavras para Reigns e Reigns fica chateado. Reigns diz que Edge não está aqui. Ele diz que Edge deve pensar que ele é um tolo. Ele parece um tolo ou um homem que quer brincar? Reigns grita e pergunta por que Edge iria brincar com ele? Reigns se irrita e diz que o último homem que jogou com ele se chamava Kevin Owens, e ele não está mais aqui porque Reigns bateu em sua bunda. Ele diz que Owens é história, ele se foi, para nunca mais ser visto. Reigns diz que dirá isso a Edge de maneira gentil – você precisa entender isso porque esta é sua única chance, você vai dar sua decisão no final da noite. Reigns repete isso e larga o microfone. Reigns sai do ringue enquanto sua música toca. Singles Match: Dominik Mysterio vs. King Baron Corbin – Mysterio aplicou o “Frogsplash” e venceu o combate. Singles Match: Daniel Bryan vs. Cesaro – Cesaro aplicou o “Sharpshooter” e venceu o combate. Singles Match: Bayley vs. Ruby Riott – Bayley venceu o combate. Belair pega o microfone e diz que toda a sua vida mudou da noite para o dia, desde que ganhou o Women’s Royal Rumble. Belair diz que esta é a maior decisão de sua vida. Ela fala da campeã feminina do RAW, Asuka, e de seu sucesso. Em seguida, ela cita a campeã feminina do SmackDown Sasha Bank. Ela continua elogiando Banks e diz que se ela vai colocar o EST na WrestleMania. Ela diz isso enquanto aponta para a placa da WrestleMania 37 que está pendurada ao lado do ringue. Reginald, o sommelier de Carmella, interrompe a promo. Ele quer dar um conselho a Bianca. Ele diz que tem certeza de que Belair pode derrotar Asuka, mas se ela escolher Banks, bem … ele ri. Reginald está no ringue agora. Ele diz que Belair não pode vencer Banks porque ela nem consegue vencer Carmella. A música toca e Carmella aparece. Carmella diz que Reginald tem boas intenções, mesmo quando fica um pouco nervoso. Carmella se gaba de ter derrotado Banks duas vezes e com todo o hype de Belair, ela tem certeza de que pode fazer o mesmo com Belair. Banks de repente aparece para um grande pop.

Banks diz que com todo o respeito, ela vai parar de olhar para trás e começará a se concentrar no que está à sua frente. Banks diz que Belair certamente tem sua atenção. Banks diz que viu como Belair esteve em duas Rumble Matches, estabelecendo recordes em ambas as vezes. Ela fala sobre Belair por durar quase uma hora no domingo passado, apostando em seu direito ao evento principal da WrestleMania. Banks tem observado Belair. Ela viu Belair pegar Otis, então ela sabe que ela é a mais forte. Ela então a viu perseguir Bayley e derrotá-la, então ela sabe que ela é a mais rápida. Mas a melhor? Banks ri e não acha que Belair é a melhor. Banks diz que se Belair vai escolhê-la, faça isso porque ela irá perder.


Tag Team Match: Otis e Chad Gable vs. Robert Roode e Dolph Ziggler – Roode aplicou o “Glorious DDT” e venceu o combate. Triple Threat Match – WWE Intercontinental Championship Match: Apollo Crews vs. Sami Zayn vs. Big E (c) – Big E aplicou um “Big Ending” e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário