Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em St. Petersburg, na Flórida.
Ele continua e diz que não vai abandonar o WWE Universal Title até que ele queira, e que vai ficar em seu ombro para sempre.
Reigns diz que vamos agora falar sobre por que Pearce está aqui. Pearce diz que o contrato estabelece que Reigns defenderá o Universal Championship dentro da Elimination Chamber, assim como o WWE Champion Drew McIntyre. Heyman se apresenta a Pearce e diz que entende que Pearce tem um acordo que ele quer que eles dêem uma olhada. Heyman menciona como o contrato de Reigns com a WWE diz que ele aparecerá em grandes eventos, incluindo o Elimination Chamber, mas não diz que vai defender dentro da estrutura, apenas que defenderá o título no pay-per-view. Heyman sugere que o vencedor da Elimination Chamber receba uma chance pelo título. Heyman pergunta a Pearce o que diabos ele vai fazer sobre isso.
Heyman continua reclamando sobre a luta. Ele diz que Pearce é bem-vindo. Pearce diz que haverá combates qualificatórios esta noite. Heyman tenta interromper e Pearce pergunta se ele alguma vez se calou. Pearce primeiro tem dois Superstars em mente, que não precisam se qualificar, que levaram Reigns ao limite no passado. O primeiro é Uso. Surpreso, Uso observa, assim como Reigns. Pearce agora sai do ringue e começa a falar sobre a próxima pessoa. Ele se anuncia Kevin Owens. Reigns sai do ringue e fica encarando Pearce ao lado do ringue. Ele diz que não se preocupa com ninguém agora, exceto Pearce. Reigns e Uso encaram Pearce enquanto Heyman convence Reigns a recuar. No final de contas, é decidido que Reigns defenderá seu título contra o vencedor da Elimination Chamber Match na mesma noite do pay-per-view.
Elimination Chamber Qualifier: Rey Mysterio e Dominik Mysterio vs. Sami Zayn e King Baron Corbin
– Sami aplicou um “Helluva Kick” e venceu o combate.
WWE Intercontinental Championship Match: Shinsuke Nakamura vs. Big E (c)
– Big E venceu o combate por DQ após Apollo Crews lhe atacar.
De volta do intervalo e todo o elenco do SmackDown está cercando o ringue. A música de Seth Rollins toca e ele faz seu retorno ao SmackDown. Esta é a primeira aparição de Rollins no SmackDown desde novembro, e sua primeira aparição desde que voltou no Royal Rumble Match, duas semanas atrás.
Rollins pega o microfone e diz que é bom estar de volta. Parece certo, é aqui que Rollins pertence. Rollins diz que muita coisa mudou desde que ele se sacrificou no Survivor Series, e ele sabia que iria, mas o que mudou mais foi uma surpresa. O que mais mudou foi ele.
Rollins diz que, como a maioria de nós sabe, ele recentemente se tornou pai pela primeira vez. Ele diz que é o pai orgulhoso de uma menina linda e perfeita, que mudou sua vida de uma maneira que ele nunca sonhou. Ele não nomeou Becky Lynch. Essa mudança deu a ele uma nova percepção, e essa nova percepção deu a ele uma nova visão. Rollins diz que olha ao redor do ringue e vê alguns dos indivíduos mais talentosos da história. Ele olha para o SmackDown e se pergunta onde ele se encaixa, mas depois de muita auto-reflexão, a resposta ficou muito clara para ele … ele é o grande líder que o SmackDown precisa para empurrar o futuro e torná-lo maior do que já é.
Singles Match: Bayley vs. Liv Morgan
– Bayley aplicou o “Rose Driver” e venceu o combate.
Tag Team Match: The Street Profits vs. Otis e Chad Gable
– Os Street Profits aplicaram o “The Cash Out” e venceram o combate.
Belair entra no ringue agora e diz que não, Banks não manda nela. Belair diz que é a hora dela e ela está aproveitando cada segundo, e todos estão falando sobre sua decisão na WrestleMania. A música toca e saem as campeãs de duplas femininas da WWE – Nia Jax e Shayna Baszler. Elas começam a insular Belair e Banks. Elas se perguntam por que ninguém está falando sobre a conquista do título, que veio na mesma noite que Banks venceu Carmella e Belair venceu o Rumble. Eles estão em alta e devem receber os holofotes. Banks diz que ouviu que elas poderiam aparecer hoje à noite, então ela veio preparada. Banks mostra imagens de Naomi derrotando Baszler no RAW da semana passada. Elas riem e Banks diz que não é essa a filmagem que ela se refere. Jax diz que é melhor ela não fazer isso, ela não ousaria. Banks e Belair zombam dela antes que Banks mostre a filmagem de Jax gritando “My hole!” durante a derrota.
Elimination Chamber Qualifier: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. Daniel Bryan e Cesaro
– Cesaro aplicou um “Sharpshooter” em Ziggler e venceu o combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário