Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.
McIntyre saúda o público virtual e diz que é uma honra dizer que neste primeiro RAW após o Royal Rumble, está oficialmente na Road to WrestleMania. McIntyre fala sobre sua luta contra Goldberg, agradecendo o Hall of Famer pelo grande desafio. O campeão cita os outros combates realizados na noite passada, elogiando a performance nas mulheres na Royal Rumble Match. Quando McIntyre falaria sobre a Men’s Royal Rumble Match, toca a música de Edge, o vencedor da luta.
Antes que Edge pudesse falar, McIntyre diz que é uma honra tê-lo aqui. McIntyre lembra de quando Edge se aposentou, ficando muito chateado, mas, muito feliz e alucinado quando retornou no ano passado. McIntyre parabeniza Edge pela vitória na noite passada.
Edge o agradece mas diz que sua postura não é a correta. Edge diz que como vencedor do Royal Rumble pode o desafiar por uma luta na WrestleMania. Edge lembra de quando McIntyre venceu a luta no ano passado. Toca a música de Sheamus.
Sheamus parabeniza Edge de forma irônica pela vitória na noite passada. Sheamus diz que McIntyre é o seu melhor amigo e Edge precisa respeitá-lo. McIntyre diz agradecer a postura de Sheamus, porém, ele precisa fazer isso sozinho. Edge olha para Sheamus e diz que McIntyre carrega um fardo pesado nas costas e pede para ter cuidado. Edge diz que a hora que ele decidir qual será o seu futuro na WrestleMania pouco irá importar, pois ele sairá como campeão. Toca a música de Edge e ele sai do ringue.
WWE United States Championship Match: Bobby Lashley c/ MVP vs. Riddle
– A luta termina em DQ após Lashley aplicar um “Hurt Lockl” em Riddle, quando ele estava nas cordas.
Nos bastidores vemos Randy Orton. Bastante irritado, Orton até parabeniza Edge por sua vitória no Royal Rumble. No entanto, Orton diz que prometeu ao mundo que Edge jamais voltaria, ou seja, além dele se passar por mentiroso, ele ainda é obrigado vê-lo no evento principal da WrestleMania. Orton diz que tem um segredo para contar a Edge, afirmando que ele não estará na WrestleMania, pois ele tomou a decisão de lhe fazer de idiota e lhe chamar de mentiroso. Orton diz que nesta noite não terá pena e nem compaixão, ao exemplo do que fez quando atacou Beth Phoenix. Orton promete destruir Edge nesta noite.
Singles Match: Xavier Woods c/ Kofi Kingston vs. Mustafa Ali c/ RETRIBUTION (T-BAR e Slapjack)
– Woods faz o “Roll-Up” em Ali, vencendo a luta.
Miz agradece a presença de Bunny, mas diz ainda não entender o que ocorreu na noite passada, mas enfim, quer ver a performance do mesmo ao lado de Booker T. Vemos um vídeo do Royal Rumble, com a discussão de ambos nos bastidores e na sequência, Miz destruindo o equipamento do cantor. É mostrado como Bunny atacou Miz e Morrison na Royal Rumble Match.
Voltando ao ringue, Miz e Morrison pedem desculpas pelo ocorrido. Bunny aceita. Miz pergunta se Bunny pedirá desculpas e este sorri ironicamente. Miz se oferece para tornar Bunny uma estrela no pro-wrestling, assim como fez com Daniel Bryan, embora tenha se tornado um fracasso. Miz fala de suas conquistas e diz que pode colocar Bunny no caminho da fama e da glória. Morrison e Miz se arriscam a cantar, bem mal, inclusive. Bunny diz apreciar tudo, mas não está interessado.
Singles Match: Damian Priest c/ Bad Bunny vs. Mr. Money in the Bank The Miz c/ John Morrison
– Priest aplica um “Reckoning” em Miz, seguido de pinfall.
RAW Tag Team Championship Match: Hurt Business (Shelton Benjamin e Cedric Alexander c/ MVP) vs. Lucha House Party (Gran Metalik e Lince Dorado)
– Benjamin faz o pinfall em Metalik.
Triple Threat Tag Team – #1 Contender’s Match ao WWE Women’s Tag Team Championship: RAW Women’s Champion Asuka e Charlotte Flair vs. Mandy Rose e Dana Brooke vs. Naomi e Lana
– Após Charlotte desistir da luta para ir atrás de Lacey Evans e Ric Flair, Asuka é finalizada por Naomi.
Voltando dos comerciais, Charly Caruso introduz o WWE Champion, Drew McIntyre. Caruso pergunta a Drew o seu sentimento após ter sido atacado por Sheamus. Drew diz não acreditar até agora que Sheamus jogou uma amizade de vinte anos no lixo. Drew diz que eles passaram no Natal juntos com suas famílias, mas, tudo agora acabou. Drew diz que se Sheamus quer uma luta por seu título, ele conseguiu e sai de cena.
Tag Team Match: Carlito e Jeff Hardy vs. Elias e Jaxson Ryker
– Hardy aplica um “Swanton Bomb” em Elias, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Edge fala sobre a luta desta noite. O “Rated R Superstar” disse que quando voltou a ativa prometeu agir de acordo com seus termos e provou isso na noite passada, vencendo o Royal Rumble. Sobre Randy Orton, Edge disse que ele teve a chance de lutar como homem, porém, inventou uma falsa lesão no joelho e abandonou a luta. Quando tentou trapacear, novamente foi superado. Edge disse que não importa o que Orton faça ou diga, ele estará no evento principal da WrestleMania e irá recuperar o título que nunca perdeu. Edge diz que após esta noite, tudo estará acabado entre ele e Orton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário