Cobertura WWE NXT Wrestling 17/02/2021

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.


Kyle O’Reilly chega no ringue e pega um microfone. Ele diz que todos nós vimos o que aconteceu no final do “Takeover: Vengeance Day” e ele tentou entender, mas não conseguiu. Ele está chocado, confuso, chateado e desapontado. Ele fala sobre como a Undisputed Era deveria ser especial, mas Adam Cole estragou tudo. O’Reilly diz que Cole deu um super-kick em seu rosto e o derrubou pelas costas. Kyle diz que, apesar disso, Cole ainda é seu irmão e ele está dando a ele o benefício da dúvida, e precisa saber do que se trata. Kyle chama Cole para vir se explicar, e diz que quando terminar, provavelmente vai dar um soco na cara de Cole, mas vai ouvi-lo. A música toca e Roderick Strong aparece. Kyle grita que não se trata de Strong. Strong diz que a Undisputed Era ainda é especial. Todos eles conhecem Adam e ele sabe que Adam fez isso apenas por emoção. Ele entende que eles são irmãos e sabe que Cole se arrepende disso. Kyle grita com Strong e interrompe, dizendo que precisa que Cole explique, não Strong. Kyle diz que a missão de manutenção da paz de Strong é uma perda de tempo, então ele deve parar com isso.

 Eles discutem um pouco. Kyle diz a Strong para não entrar no ringue, porque Kyle não confia em Strong. Ele não sabe em quem confiar. Kyle não precisa ouvir nada de Strong, ele só precisa de Adam Cole. A música toca e o NXT Champion Finn Balor aparece para um grande pop. Kyle diz que não está procurando por Finn. Finn diz que Kyle precisa entrar na fila atrás dele se estiver procurando por Cole. Finn diz que eles têm negócios a tratar. Kyle ofereceu sua mão e ele sabia que nunca deveria ter aceitado porque todos nós vimos o que aconteceu quando ele concordou. Strong diz a Balor que Kyle não teve nada a ver com o que aconteceu. Strong e Balor discutem no ringue. Os campeões de duplas do NXT Oney Lorcan e Danny Burch aparecem com Pete Dunne, jogando Balor e Strong no chão. O’Reilly aparentemente não quis intervir no ataque, deixando ambos serem dominados.
Tag Team Match: The Way vs. Shotzi Blackheart e Ember Moon – Moon aplicou o Roll-up e venceu o combate. Singles Match: Leon Ruff vs. Isaiah “Swerve” Scott – Leon aplicou o “Crucifix” e venceu o combate. Tag Team Match: Kayden Carter & Kacy Catanzaro vs. Aliyah & Jessi Kamea – Carter e Catanzaro aplicaram um “double neckbreaker” e venceram o combate. De volta do intervalo e Alicia Taylor apresenta Beth Phoenix. Ela está de pé com o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Phoenix relembra algumas palavras de sabedoria do falecido Dusty Rhodes, e então nos mostra um vídeo sobre o torneio. Voltamos e Phoenix convida os fãs a se juntarem a ela para dar as boas-vindas aos vencedores do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – MSK. A música toca e Wes Lee e Nash Carter aparecem. Eles pegam os microfones na rampa e pedem a Beth que lhe desculpem pela sua empolgação. Vemos como o nome da MSK agora está no troféu com os outros vencedores. As mulheres vencedoras também estão na mesma placa, o que significa que não haverá troféus separados. A MSK então fala sobre sua próxima oportunidade, citando os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch. Beth pede a MSK que se junte a ela para dar as boas-vindas às vencedoras do Dusty Rhodes Tag Team Classic. A música toca e Dakota Kai e Raquel Gonzalez vem ao ringue. Baszler pega o microfone. MSK também abre as cordas para Jax e Baszler. Baszler diz que Kai e Gonzalez estavam do lado certo da história no Takeover, mas quando elas se enfrentarem, elas estarão do lado errado da história. Kai apresenta Gonzalez a Jax e Baszler, já que ela não estava aqui quando eles estavam no NXT. Kai diz que Jax é grande e Baszler fugiu quando Rhea Ripley bateu em sua bunda. Gonzalez pergunta se essa é a mesma Ripley que ela venceu em uma Last Woman Standing. Baszler pergunta se esta é a mesma ‘velha Dakota Kai, que está assustada como quando Baszler quebrou o seu braço. Kai diz que ela não é a mesma pessoa, mas se Baszler quiser descobrir, ela ficará feliz em chutar a sua cabeça. Gonzalez diz que muita coisa mudou desde que Baszler saiu, pois ela não administra mais o lugar, e sim ela e Kai. Gonzalez menciona que a luta pelo título acontecerá em duas semanas e diz que elas farão com que Baszler saiba quem comanda o NXT. Singles Match: Zoey Stark vs. Valentina Feroz 
– Stark aplicou um golpe usando o joelhos e venceu o combate. Singles Match: Tyler Rust vs. Kushida – Kushida aplicou o “Hoverboard Lock” e venceu o combate. Six Man Tag Team Match: Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch vs. Finn Balor, Kyle O’Reilly e Roderick Strong – Pete aplicou um “Bitter End” em Bálor e venceu o combate. Vale acrescentar que durante o combate, Adam Cole veio ao ringue e atacou Bálor e O’Reilly, aplicando um “Brainbuster”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário