Cobertura WWE NXT Wrestling 24/02/2021

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.


Singles Match: Johnny Gargano vs. Dexter Lumis Dexter aplicou o “The Silence” e venceu o combate. Voltamos ao ringue com Tyler Rust e Malcolm Bivens. Vemos Leon Ruff sendo liberado da ala médica hoje mais cedo. Voltamos ao ringue e Bivens fala sobre o sucesso recente de Ruff, mas depois o chama de filho que ele nunca quis, e é por isso que Ruff tem um lugar especial em seu coração e está tendo esta oportunidade única esta noite.

Singles Match: Tyler Rust vs. Leon Ruff

O combate acabou sem vencedores, uma vez que Swerve atacou Ruff logo em sua entrada.

Singles Match: Io Shirai vs. Zoey Stark Io aplicou um “Moonsault” e venceu o combate. 

Após o combate, Shirai comemora com seu título. Stark começa a tropeçar enquanto Shirai se aproxima e lhe dá uma ajuda. Elas se abraçam. A música de Toni Storm de repente toca e ela sobe ao palco com um microfone. Ela diz que Shirai está disposta a enfrentar qualquer um, menos ela. Storm diz que chutou a cabeça de Shirai na semana passada e ela não fez nada a respeito. Ela diz que Shirai derrotou Mercedes Martinez no Takeover porque ela não pode derrotar Storm. Shirai diz que lutará contra Storm a qualquer momento, em qualquer lugar. Storm diz que se Shirai pensasse que poderia vencê-la no mano a mano, ela teria procurado William Regal e conseguido o combate, mas todos sabem que ela está com medo e sabem que não pode vencer. Storm diz a Shirai para ir encontrar Regal e provar que ela está errada. Singles Match: Xia Li vs. Kacy Catanzaro Li venceu o combate após o árbitro decidir que Catanzaro não tinha mais condições.
Tag Team Match: Killian Dain e Drake Maverick vs. The Grizzled Young Veterans Os Young Veterans aplicaram o “Ticket to Mayhem” e venceram o combate No DQ Match: Karrion Kross vs. Santos Escobar 
– Kross venceu com um “Big Forearm” na nuca de Escobar.
Cole diz que sente muito por isso e fará de tudo para consertar isso e, se não puder, tentará. Roderick Strong aparece no palco agora. Strong diz que Cole está arrependido agora, mas ele não se arrependeu nos últimos dias. Ele nem mesmo deixou Strong saber o que estava acontecendo ou se desculpou pelo que fez a Kyle, pelo que fez ao grupo. Strong continua e fala sobre como a Undisputed Era foi construída com base na confiança, todos apoiando os outros, mas Cole quebrou essa confiança. Strong está no apron agora. Ele diz que Kyle vai cuidar de si mesmo, mas ele não sabe se pode salvar Cole do que Kyle vai fazer com ele. A música toca e o campeão do NXT Finn Balor aparece. Strong o encontra ao lado do ringue, aparentemente para conversar, mas Balor apenas o empurra para o lado. Balor vai para o ringue e briga com Cole. Strong volta ao ringue e Bálor o derruba. Strong está no ringue agora se recuperando. Cole retorna ao ringue e parece que haverá uma desculpa por ambas as partes, mas Strong o derruba com um grande soco. Os fãs cantam “Roddy!” agora. Cole se levanta lentamente e Strong grita com Cole e pergunta o que está acontecendo. Cole está de joelhos agora, chorando. Strong se ajoelha e o consola, dizendo que ama Cole e eles são irmãos. Eles se olham nos olhos e se abraçam no meio do ringue agora. Strong vai ajudar Cole a se levantar, mas Cole o derruba com um golpe baixo. Cole diz a Strong como ele é estúpido. Cole arranca a corrente de Strong e diz que ele está morto para ele agora. Cole então dá um superkick em Strong enquanto ele está de joelhos. O NXT sai do ar em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário