Dominik & Rey Mysterio testaram positivo para a Covid-19



Os astros do WWE SmackDown, Rey Mysterio e Dominik Mysterio, revelaram recentemente que se ausentaram da WWE TV em dezembro porque ambos testaram positivo para COVID-19.

Mysterio e Dominik apareceram no Podcast Start Today esta semana com o apresentador Chris Cavallini onde revelaram um diagnóstico recente. Eles observaram que deveriam gravar o podcast em dezembro, mas tiveram que atrasá-lo devido ao COVID-19. Rey revelou que seu teste deu positivo em seu 46º aniversário, mais precisamente em 11 de dezembro.

“Tem sido muito confuso para mim e minha família, e tentamos realmente entender como isso funciona porque muda a cada vez. Meus pais acabaram pegando COVID e a gente estava cuidando deles, certificando-se de que não pegassem, mas de alguma forma eles pegaram e trouxeram para minha casa, passaram para minha governanta, minha governanta então passou para minha esposa.”

Rey disse mais tarde que soube do teste positivo em seu aniversário enquanto se preparava para o SmackDown naquela noite. Ele não entrou no prédio e voltou para casa no dia seguinte.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário