Novas informações sobre a cerimônia do WWE Hall of Fame 2021

 


A WWE não conseguiu realizar a cerimônia do Hall da Fama no ano passado, mas eles aprenderam uma coisa ou duas sobre como produzir um evento durante a pandemia.

Metro.UK conversou recentemente com Davey Boy Smith, Jr sobre a introdução de seu pai no Hall da Fama da WWE. Sua indução foi adiada no ano passado, mas eles planejam fazer uma reformulação em 2021.

Devido às atuais restrições à pandemia, a WWE não terá uma multidão ao vivo como nos anos anteriores. Smith Jr afirmou que terá uma sensação ThunderDome para o evento, mas aparentemente ainda está acontecendo. Ele também tem algumas ideias para seu discurso para induzir seu pai, mas provavelmente será apenas ele fazendo o discurso agora.

“Estou começando a identificar as coisas. Eu terei que basear isso em quanto tempo eles vão me permitir. Minha irmã e minha mãe estarão comigo no pódio, e teremos que dividir isso entre nós três – e quem fará a indução por ele.”

“Não tenho certeza do que ou quem pode ser neste momento por causa das restrições do COVID. Acho que serei apenas eu apresentando Davey, pelo que eu sei. Não acho que eles estejam planejando uma audiência ao vivo, apenas com os fãs da Network nas telas.”

A classe de 2020 do WWE Hall of Fame nunca foi oficialmente introduzida. Essa classe inclui “The British Bulldog” Davey Boy Smith, The Bella Twins, JBL, Batista, Jushin “Thunder” Liger e a nWo composta por Hulk Hogan, Scott Hall, Kevin Nash e Sean Waltman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário