WWE está estudando a possibilidade de de colocar lutas do NXT na WrestleMania 37

 


A WWE contou com uma luta pelo NXT Women’s Title durante a WrestleMania 36. Essa luta foi um grande destaque para Rhea Ripley e Charlotte Flair no palco mais grandioso de todas, mas a WWE está planejando o envolvimento do NXT na WrestleMania este ano?

Durante sua teleconferência para divulgar o NXT TakeOver: Vengeance Day, Triple H foi questionado sobre possíveis combates NXT no card da WrestleMania. Ele disse que é um ato de equilíbrio e muitas coisas precisam ser levadas em consideração.

Triple H adoraria que o NXT tivesse uma luta no maior evento da WWE do ano, mas ele não confirmou que isso acontecerá novamente desta vez. Eles podem executar um evento TakeOver nessa época também.

“Minha opinião sobre isso é que é ótimo. Você chega a um lugar com a WrestleMania onde tantas marcas com RAW – grande roster do RAW, grande roster do SmackDown, grande roster do NXT; e você chega a um certo ponto onde é ‘quão grande e quanto tempo você quer que esses programas sejam?’”

“Todo mundo meio que está colocando suas fichas na mesa, por assim dizer, por seu lugar na Mania, como sempre. Esse é o maior local do ano. Nem todo mundo pode estar nesses lugares e acho que todo mundo entende isso, mas essa é a batalha. É um equilíbrio, [essa] é a minha opinião. ”

“Eu só acho que equilibra tudo. Eu amo que eles façam parte disso. Se você me disser que o NXT faz parte do maior palco e do maior espetáculo, é fenomenal. Isso apenas ajuda a continuar a impulsioná-lo, é apenas uma questão de quanto você pode caber na WrestleMania naquela semana, e você sabe qual é a vantagem de ter sua própria plataforma de um TakeOver NXT naquela semana? ”

“É uma balança, mas adoraria se conseguirmos.”

Estaremos atentos a esta situação. O NXT não foi originalmente considerado para as Royal Rumble Matches, mas eles precisaram usar alguns talentos do NXT como suplentes. Esta pode ser uma situação interessante, já que a WWE continua planejando o show dos shows em circunstâncias muito incomuns.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário