WWE esteve se reunindo de forma 'secreta' na Arábia Saudita

 


Já faz alguns anos que a WWE fez um acordo milionário com a Arábia Saudita, tendo já realizado vários eventos no país. No entanto desde o começo desta pandemia da Covid-19 a empresa há cerca de um ano não realiza mais nenhum evento naquele país, o que tem acarretado uma grande falta nos cofres da WWE. 


Segundo informações do Hell by Nature, o jatinho privado da WWE viajou para Riyadh no último domingo (14) de fevereiro, o site disse que o avião partiu de Nova Iorque, fez uma parada na Irlanda, e depois seguiu rumo à Arábia Saudita e voltou nesta última segunda-feira. 

Este foi o primeiro vôo internacional do avião privado da WWE depois de um ano. Até o momento não se sabe o real motivo para o avião da WWE ter viajado até aquele país, mais é muito provável que representantes da WWE tenham ido se reunir com os árabes para estarem conversando sobre a realização dos eventos da companhia no país. Vale ressaltar que o último especial da WWE na Arábia Saudita ocorreu há cerca de um ano, onde tivemos o WWE Super ShowDown.

É provável que assim que a pandemia da Covid-19 baixe um pouco mais, a WWE volte a realizar seus especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário