WWE Royal Rumble não impulsionou boas audiências nos shows semanais da WWE

 

No fim de semana passado, tivemos a realização do WWE Pay-per-view Royal Rumble, que marcou o inicio da temporada 'Road To WrestleMania', com isso surgiu a expectativa por parte de algumas pessoas na programação da WWE voltar a registrar bons números de audiência após o evento.


No entanto, os números não subiram como o esperado como o SmackDown que veio a registrar queda em sua audiência e o RAW se mantendo estável. O Monday Night RAW desta última semana registrou uma queda de 1,89 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,82 milhões de telespectadores obtidos ainda na semana passada. A audiência a cada hora foi: 1,98 milhões na 1ª hora, 1,89 milhões na 2ª hora e 1,81 milhões na 3ª hora.


Em relação a audiência do NXT, o show esta semana que contou com a presença de Edge registrou uma audiência de 610 mil telespectadores, um número bastante baixo comparado ao show anterior que teve 720 mil obtidos. Consideravelmente um valor baixo, e que novamente o show AEW Dynamite sua concorrente levou a melhor na audiência.

Por fim o SmackDown da última sexta-feira, teve uma audiência de 2,1 milhões de telespectadores, valor inferior a 2,23 milhões obtidos na semana passada, mesmo assim o show da brand azul se tornou o mais visto da empresa nesta última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário