WWE vem tendo uma grande visibilidade na Índia



A Índia é um grande mercado no qual a WWE realmente deseja entrar, e eles têm boas razões para isso. Um novo relatório afirma que a empresa tem o dobro de visualizações na Índia do que nos Estados Unidos.

Lucha Libre Online relata que a audiência média do WWE RAW na Índia no mês de janeiro de 2021 foi de mais de 4 milhões de espectadores. Esse número dobra a quantidade de espectadores nos Estados Unidos durante o mesmo período.

Foi dito que o WWE SmackDown também teve uma média muito maior do que nos Estados Unidos. A marca azul atrai uma média de 3 milhões de espectadores na Índia. O WWE NXT também quebrou a marca de 1 milhão de visualizações, algo que não aconteceu com as visualizações dos Estados Unidos.

Também foi relatado que a África do Sul geralmente atrai mais de 1 milhão de espectadores para os principais programas da WWE. Canadá e Alemanha atraem cerca de 300.000 para RAW e SmackDown.

Este é um grande alerta e deve ser um grande sinal do porque a WWE está se esforçando tanto para estabelecer um Performance Center Indiano e promover novos talentos daquele país. Eles têm muita concorrência nos Estados Unidos e o interesse pelo produto parece estar diminuindo. Esse não é o caso em outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário