Bobby Lashley provoca Brock Lesnar para um combate



Bobby Lashley é o novo WWE Champion e demonstrou recentemente que quer enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 37.

Quando Lashley voltou para a WWE em 2018, o Universo WWE assumiu que era apenas uma questão de tempo até que o “Walking Armageddon” enfrentasse o “The Beast Incarnate”. Mas isso nunca aconteceu.

O momento de Lashley na WWE após seu retorno não era nada parecido com o personagem que os fãs do IMPACT Wrestling estavam acostumados. Por vários momentos Bobby foi deixado de lado e colocado em combates de baixo nível. No entanto, agora as coisas mudaram e Lashley está pronto para enfrentar Lesnar no The Grandest Stage of Them All.

Ao falar com Ryan Satin da FOX, Lashley discutiu potenciais oponentes para a WrestleMania. Lashley nomeou Drew McIntyre e John Cena, mas o nome mais intrigante foi o de Lesnar.

“The Best, onde ele está? Ele está preso na floresta em algum lugar? Ele está se escondendo? Ele está se preparando para esse grande retorno? Como todo mundo sabe, você sabe, eu sei, Drew [McIntyre] sabe que todo mundo sabe disso quando Brock [Lesnar] voltar, haverá muito o que responder, e eu agradeço. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário