Charlotte Flair deverá ficar de fora da WrestleMania 37

 

Charlotte Flair estava aparentemente definida para um grande papel na WrestleMania este ano. Ela tinha desafiado um Asuka para um luta no evento, mas acabou sendo removida do pôster do evento.

Durante o WOR, Dave Meltzer explicou que há alguma situação incômoda entre a WWE e Charlotte, mas a empresa está tentando manter um controle sobre isso. Ela vai fazer o reboot do filme Walking Tall, mas se não fosse aparecer na WrestleMania por esse motivo, a empresa teria sido solícita em explicar a informação.

“Ela está fazendo o filme. No que diz respeito a Charlotte e a WrestleMania, eles estão definitivamente escondendo algo. Definitivamente, há uma história que não é o filme, porque se fosse o filme não estaria escondido ”.

“É definitivamente algo que está escondido, tanto quanto o que está acontecendo com Charlotte.”

Teremos que ver o que a WWE acaba fazendo nesta situação. É possível que algo esteja acontecendo nos bastidores que vai manter Charlotte Flair longe da WrestleMania.

A liberação de Andrade pode não ter nada a ver com esta situação. Ele estava infeliz na empresa, e Charlotte sabia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário