Cobertura WWE Monday Night RAW 01/03/2021

 

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.


Drew diz que foi um mês muito difícil para ele. Ele menciona Sheamus primeiro e como ele terminou sua amizade de 20 anos apunhalando-o pelas costas por um motivo que ele não tem certeza. Drew diz que eles estão prestes a bater um no outro. Drew então fala sobre vencer no Elimination Chamber, e então ser atacado por Bobby Lashley para que The Miz pudesse ganhar sua chance pelo título para se tornar o campeão. Drew conhece sua missão agora e é simples – recuperar o WWE Championship e ir ao evento principal da WrestleMania 37. 

Ele diz que o vencedor da luta desta noite tem o maior alvo nas costas. Drew chama Sheamus para a luta, mas a música de The Miz toca e ele aparece com John Morrison. Os fãs os vaiam. Miz tenta puxar o saco de Drew e propõe que eles trabalhem juntos, como um trio. A música de MVP toca. MVP diz que nada pode mudar o fato de que Bobby Lashley levará o WWE Championship de Miz esta noite. Ele continua e revela que a disputa pelo título de Lashley começará hoje à noite. A música toca e Sheamus vem ao ringue. Sheamus diz que Miz está perdendo o fôlego porque Drew só se preocupa consigo mesmo. Sheamus diz que depois de terminar com Drew esta noite, Drew não estará em condições de fazer nada. Drew e Sheamus tem uma briga e vamos ao comercial.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Sheamus 
– Sheamus aplicou um “Claymore Kick” e venceu o combate. Singles Match: Naomi vs. Nia Jax 
– Nia aplicou um “powerbomb” e venceu o combate. Voltamos ao ringue e Bobby Lashley aparece com MVP. Lashley anda pelo ringue e The Miz finalmente faz sua entrada. Ou assim pensamos. Não há sinal do WWE Champion. MVP pergunta ao árbitro o que está acontecendo. A câmera corta para os bastidores para John Morrison que está ajudando Miz. Adam Pearce pede que Miz tenha uma boa razão para ele não estar no ringue. Morrison diz que Miz está doente. Miz diz que ele está com cólicas. Eles conversam sobre isso, mas Lashley lhe ataca do nada. Lashley agarra Miz pelo rosto, dizendo que vai bater nele. Lashley ataca um pouco mais e joga Miz no chão antes de ir embora. Pearce se ajoelha e diz que não importa o que aconteça, mesmo que ele mesmo tenha que carregar Miz para o ringue, Miz defenderá o título. De volta do intervalo e os locutores confirmam a luta pelo WWE Championship para esta noite. Strowman está no ringue agora falando sobre Adam Pearce e outros, incluindo Shane McMahon. Ele diz que o Elimination Chamber foi uma droga sem ele. Ele continua e diz que tudo isso está começando a irritá-lo e se continuar … a música toca e Shane aparece com Adam. Shane diz que Braun está um pouco bravo com sua incapacidade de alcançar seus próprios objetivos, mas eles vão ajudá-lo. Shane menciona como ele tem ajudado a si mesmo fazendo alguns cursos de MBA, e um deles é sobre gestão de conflitos. Shane diz que a comunicação é a chave para a gestão de conflitos, e a luta de hoje é tudo sobre comunicação. Shane diz que ele inventou essa combinação, não Pearce. Não importa quem é o parceiro de Braun, Shane sabia que Braun teve que trabalhar com a gestão da WWE para passar por isso, e para trabalhar com a gestão da WWE, ele teve que ser forçado, então ele vai se juntar à gestão da WWE. Braun pergunta se Shane é seu parceiro. Ele diz que não. Shane disse que Pearce será parceiro de Strowman esta noite. Pearce fica surpreso. Strowman diz que essa ideia é uma merd#. Shane coloca Pearce no comando e acredita que eles podem fazer grandes coisas juntos se trabalharem juntos. Braun diz que isso não parece ruim, mas ele promete que Pearce vai acabar mal se atrapalhar o combate. Strowman agarra Pearce pelo colarinho e grita com ele enquanto Shane tenta acalmá-lo. Vamos para o comercial. Tag Team Match: Braun Strowman e Adam Pearce vs. Cedric Alexander e Shelton Benjamin – Pearce sofreu o Roll-up e perdeu o combate. Após o gongo soar, Strowman fica furioso. Ele grita com Shane e promete destruir tudo, dizendo que pegará Shane.
Singles Match: Elias vs. Damian Priest – Damian aplicou um “The Lights” e venceu o combate. WWE Championship Match: Bobby Lashley vs. The Miz 
– Miz pegou seu título e correu para os bastidores. Lashley venceu por Count-out, mas Miz continua como campeão.
Kayla Braxton está nos bastidores com Randy Orton, perguntando sobre os eventos a que ele foi submetido desde a vitória sobre “The Fiend” Bray Wyatt no TLC. Orton não sabe o que diabos aconteceu na semana passada, mas ele sabe que Alexa Bliss teve um papel a desempenhar. Kayla nos mostra um vídeo com replays da semana passada, mostrando como Orton vomitou o líquido preto. Orton diz que, a menos que Bliss queira terminar como The Fiend, ele sugere que ela siga em frente com sua vida e fique fora da dele, caso contrário, não haverá compaixão com o que acontecerá a seguir. Bliss aparece na tela da TV atrás de Orton, rindo dele. Ela também está segurando uma caixa com o pentagrama. As luzes se apagam Orton, no que parece ser outro versão do original, aparece ao lado de Bliss. O falso Orton começa a falar com uma voz distorcida enquanto o verdadeiro Orton assiste na tela dos bastidores. O falso Orton diz que isso não termina nos seus termos, logo você ficará cara a cara com tudo o que você já fez, diz o Orton falso. O falso Orton começa a rir enquanto o verdadeiro Orton começa a tossir nos bastidores. Orton sai com pressa enquanto continua a tossir. O falso Orton assustador ri enquanto o segmento termina. Six-Man Tag Team Match: Riddle e Lucha House Party vs. RETRIBUTION – Após um golpe de Metalik e Lince, o Lucha House Party venceu o combate. Singles Match: Charlotte Flair vs. Shayna Baszler – Charlotte aplicou o “Natural Selection” e venceu o combate. Singles Match: Riddle vs. Mustafa Ali – Ali aplicou um “Facebuster” e venceu o combate. Lumberjack Match – WWE Championship: Bobby Lashley vs. The Miz – Bobby aplicou o “Hurt Lock” e venceu o combate para conquistar o WWE Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário