Cobertura WWE NXT Wrestling 24/03/2021

 


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida. Tag Team Match: Dakota Kai e Raquel Gonzalez vs. Io Shirai e Zoey Stark 
– Gonzalez realizou o pinfall sobre Stark e venceu o combate. Singles Match: Bronson Reed vs. LA Knight 
– Reed aplicou o Tsunami Splash e venceu o combate. Sigles Match: Karrion Kross vs. Oney Lorcan – Kross aplicou o “running forearm” e venceu o combate. Após o combate, Kross comemora com Scarlett. Kross pega o microfone agora e diz que gostaria de tirar um momento para falar sobre as ações da semana passada do campeão Finn Balor, uma referência à derrubada acidental sobre Scarlett. Kross diz que essas ações foram propositais. Balor para na frente de Lorcan, que está descendo a rampa. Balor diz que Kross fez seu melhor show na semana passada e o The Prince ainda está de pé. Balor continua caminhando para o ringue agora. Ele diz que Kross realmente mostrou sua fraqueza na semana passada. Singles Match: WALTER vs. Drake Maverick 

– WALTER aplicou o Single Leg Boston Crab e venceu o combate. Após o combate, Maverick se recupera enquanto a Imperium comemora. A música interrompe e Tommaso Ciampa entra em cena. A Imperium observa Ciampa entrar no ringue, vestindo a camiseta de Timothy Thatcher. Ciampa entra no ringue e encara WALTER. Ciampa diz que há algumas semanas disse que WALTER havia lhe intrigado. 

Ele falou mal e quis dizer que o título do NXT UK o intrigou. Ciampa diz que vamos direto ao assunto. WALTER e todos os outros sabem o que ele quer. Ciampa desafia WALTER para uma luta pelo título no Takeover. WALTER balança a cabeça negativamente e os fãs vaiam. Ciampa entra no ringue a Imperium o ataca. WALTER se ajoelha e coloca o título do NXT UK no rosto de Ciampa. WALTER diz que verá Ciampa no Takeover. A música da Imperium encerra o segmento. NXT Women’s Tag Team Championship Match: Mercedes Martinez e Aliyah vs. Ember Moon e Shotzi Blackheart – Moon aplicou o “Eclipse” e venceu o combate. Singles Match: Jordan Devlin vs. Kushida – Devlin faz um Roll-up e vence o combate. Após o gongo soar, Kushida ataca Wilde e Mendoza. 

Devlin se levanta e o encontra no meio do ringue. A música interrompe e o WWE Hall of Famer Shawn Michaels aparece para um grande pop. Michaels pega uma escada e coloca dentro do ringue, entre Devlin e Escobar. Os fãs cantam “NXT!”, enquanto Devlin e Escobar erguem seus títulos. Parece que agora temos uma Ladder Match no Takeover. Regal grita com Cole e O’Reilly por suas ações recentes, envolvendo a polícia. Ele não permitirá que eles arruinem o que todos nesta empresa trabalharam arduamente para criar. Ele tem uma solução para esta situação – um contrato para Cole vs. O’Reilly no co-evento principal do “Takeover: Stand and Deliver”. Regal diz que O’Reilly ainda não tem autorização médica. Eles devem assinar este contrato e dizer que o NXT não é responsável pelo que quer que aconteça com os dois. Cole assina primeiro. Cole fala com Regal e conta como ele recentemente teve uma revelação de que não precisava da Undisputed Era. Cole diz que O’Reilly o ajudou a perceber que eles o estavam prejudicando. O’Reilly desfia o NXT Champion Finn Balor duas vezes, depois de falhar duas vezes, e então ele tentou se tornar amigo de Balor e fazê-lo se juntar a Undisputed Era. Cole pergunta se O’Reilly perdeu a cabeça? Ele diz que faz sentido porque, no fundo, O’Reilly nada mais é do que um cachorro, um ajudante, alguém que se sente à vontade em ficar de fora e esse não é Cole. Cole é o maior campeão do NXT da história e nunca ficará de fora porque não é nada como O’Reilly. Cole continua e fala sobre O’Reilly perdendo de vista o que era isso. A Undisputed Era nunca foi sobre amizade ou fraternidade, foi sobre ser o melhor. Cole diz que O’Reilly deveria honestamente agradecer a Cole porque ele não teria chegado à WWE sem Cole. Ele segue levando o crédito por tudo. Ele diz que O’Reilly não é nada sem ele. As vaias continuam. Cole diz que mal pode esperar para enfrentar O’Reilly porque ele e o mundo inteiro já sabem quem vence, só O’Reilly ainda não sabe. Cole termina de assinar o contrato. Regal joga o contrato para O’Reilly. O’Reilly diz que conheceu Cole todo esse tempo, ou pensou que conhecesse. Ele lembra como a Undisputed Era dominou tudo como 4 pitbulls famintos. O’Reilly diz que ele cresceu e começou a assumir alguma responsabilidade por suas ações. O’Reilly continua e diz que ele é o único que se tornou uma pessoa melhor, um ser humano melhor. O’Reilly assina o contrato. Cole se levanta agora e o provoca, dizendo-lhe para assinar sua sentença de morte. O’Reilly joga o contrato em Cole. Cole se lança contra O’Reilly e faz o mesmo, mas a segurança os impede. Cole e O’Reilly continuam gritando na cara um do outro enquanto o segurança os impedem. Os fãs cantam “NXT!” enquanto o show sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário