Murphy está chateado com a WWE

 

A WWE é uma empresa difícil de se ter sucesso. Também há momentos em que um Superstar desaparece da televisão sem qualquer aviso ou motivo, e isso já causou uma perda de tempo enorme na carreira de muitos lutadores.

Murphy é um desses lutadores, que , depois de um grande destaque na rivalidade entre a família Mysterio e Seth Rollins, simplesmente sumiu de cena. Ele foi um dos nomes de maior destaque do 205 Live antes de sua convocação para o roster principal. O ex-NXT e Raw Tag Team Champion teve um push e estava se destacando com seu trabalho no ringue.

Paul Heyman era um fã de Murphy, mas ele perdeu muito espaço nos bastidores quando Heyman foi removido de sua posição como diretor executivo do Raw.

Murphy teve um grande destaque com Aalyah Mysterio durante a storyline, porém a ideia foi descartada em dezembro e não existe planos de ser retomada. Murphy apareceu no SmackDown em algumas ocasiões, mas nenhuma menção a Aalyah foi feita, ele estava tentando ganhar a ”aprovação” de Seth Rollins mais uma vez, mas ele acabou sendo usado como alimento na história de Seth com Cesaro.

Um tempo atrás, Murphy criticou , por meio de uma postagem, cada membro da família Mysterio. Ele excluiu a postagem, mas foi noticiado depois que o motivo para essa postagem foi que Murphy estava desesperado para ser notado. A frustração dele , segundo alguns, está crescendo, e não existe noticia sobre o status de seu contrato atual.

Murphy também não está agendado para nada na WrestleMania, apesar de desafiar Aleister Black para uma luta, outro Superstar que desapareceu da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário