Nikki Bella comenta sobre um possível retorno a WWE



Nikki Bella teve que se aposentar do ringue. Isso não impedirá as Bella Twins de fazer muitas provocações. Ainda será um longo caminho para Bella voltar ao ringue.

Durante o Bellas Podcast, Nikki Bella disse que não tem autorização médica para lutar. Ela tem problemas no pescoço que a estão mantendo fora de ação, mas ela está trabalhando com seu médico para fortalecer seu pescoço, então faça algum progresso de volta ao ringue.

“Acho que tenho falado sobre essa passagem como se estivesse livre, mas não estou livre para lutar. Consultei um médico na semana passada que está começando a me ajudar com exercícios de fortalecimento do pescoço. Estou trabalhando para fazer tudo que posso para aumentar o crescimento ósseo com a fusão óssea e ajudar na hérnia. Como não causei nenhum impacto forte desde a minha luta com Ronda, espero que a hérnia que aconteceu acima da minha fusão óssea tenha melhorado.”

“Espero que de alguma forma, todas essas coisas que estou fazendo, se eu quiser fazer esta passagem, eu tenha que fazer ressonâncias magnéticas e tomografias e eles tenham que discutir as coisas. Eles verão esse crescimento incrível e dirão: ‘Você é forte, aqui estão seus limites, mas é isso que você pode fazer’. Preciso começar isso daqui a um ano. Veremos o que um ano faz, quão bom o osso cresce, quão forte meu pescoço pode ficar. Façam orações por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário