Planos para a Universal Championship match na WrestleMania 37 devem ter sido mudados



Inicialmente, com a vitória de Edge no Royal Rumble, havia ficado praticamente confirmada a luta entre ele e Roman Reigns, no evento principal da WrestleMania 37, com o Universal Championship em jogo, porém, tal poderá não ser mais o caso.

No Fastlane, Edge foi o “Special Guest Enforcer” e teve que atuar, assim que o árbitro foi atacado, sendo o responsável direto pelo desfecho que da luta que viria a seguir.

Edge foi acidentalmente atacado por uma cadeirada de Bryan, que tentava acertar Reigns, após ter destruído Jey Uso, que também havia interferido. Antes de ser atacado por Bryan, Edge foi insultado pelo “Tribal Chief” por diversas vezes.

No momento em que Bryan aplicava um “Yes Lock” em Reigns, que chegou a dar tap-out, sem que ninguém visse, Edge acertou várias cadeiradas em ambos, deixando o ringue furioso. Reigns se recuperou primeiro que Bryan, realizando a contagem de três, mantendo a posse do título.

Os acontecimentos do pay-per-view abrem espaço para que Bryan possa ser inserido na luta da WrestleMania 37, a tornando tripla, na disputa pelo Universal Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário