Provável motivo para The Miz ter se tornado WWE Champion



O WWE Title mudou de mãos algumas vezes na memória recente. O Elimination Chamber terminou com The Miz usando a maleta do Money in the Bank e conquistando o cinturão de Drew McIntyre. Essa celebração não durou muito, pois Bobby Lashley logo conquistou o título. Há uma razão pela qual The Miz era necessário nesta situação.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou a mentalidade da WWE quando se tratou de colocar o título em The Miz, mesmo que por um curto período de tempo.

“Foi uma forma de conseguir o título para Lashley, era isso mesmo. Eles querem que Drew seja o desafiante na primeira noite com os fãs. Então, essa é a direção que eles foram. Eles poderiam ter escolhido outra pessoa como um campeão transicional, mas o problema é que quando você é um campeão por uma semana, isso meio que te deixa um saco. Então, você pode muito bem fazer alguém que você não retrata como um cara do evento principal.”

“Digamos que eles colocassem Sheamus lá, isso faria Sheamus parecer um idiota completo; e com base em quem eles têm e quem eles estão dando muito push, quero dizer, se você olhar para aquele lado [da lista de heels], quero dizer que Miz tinha a pasta.”

As coisas deram certo para The Miz levar o título no Elimination Chamber e perdê-lo para Bobby Lashley uma semana depois. Pelo menos The Miz conseguiu levar o título para casa para sua família como ele queria. Agora Lashley é WWE Champion, e ele não é transitório, mas já parece haver um grande oponente reservado para ele no show de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário