Triple H recomendou Andrade voltar para o NXT

 


 ex-WWE Superstar Andrade finalmente recebeu sua liberação da WWE após o WWE Fastlane. Andrade solicitou sua liberação no início do mês, mas não a obteve inicialmente.

Andrade tem uma passagem sólida no NXT, onde ele até venceu o NXT Championship, mas no main roster deixou muito a desejar. Ao falar em uma chamada de mídia, Andrade falou sobre sua carreira na WWE.

Andrade revelou sua conversa final com Triple H, onde Triple H aparentemente disse a ele para voltar ao NXT.

“Ele então me disse: “Que tal uma corrida no NXT?” Eu disse a ele que queria uma oportunidade no SmackDown ou RAW. Eu não queria ser alguém que fica atrás reclamando, mas reclamando entre os lutadores. Não quero reclamar com os lutadores, mas fale com o escritório e diga que quero uma oportunidade. Não quero ficar quatro ou cinco anos sem fazer nada e apenas receber um cheque. Me pediram talvez um ano no NXT, então retorne ao [roster principal] e veja como as coisas mudam.”

Sem cláusula de não competição de 90 dias dada a Andrade após sua liberação, ele está livre para ir a qualquer lugar que quiser. Teremos que ver para onde Andrade irá a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário