WWE estaria pensando em utilizar o Raymond James Stadium por 6 noites



A WWE estará realizando a WrestleMania 37 no Raymond James Stadium. Agora a WWE poderia ter planos ainda maiores.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu o plano atual do NXT para o TakeOver. Há uma ideia de que eles poderiam usar o Raymond James Stadium para o TakeOver e os outros shows da WWE na semana da WrestleMania para atrair fãs e tornar os eventos os maiores possíveis.

“A história que ouvi é que provavelmente será [do PC], mas então ouvi falar que talvez eles irão para o [Raymond James Stadium], acho que eles anunciarão isso esta semana, porque eu ouvi a ideia de ir ao estádio e ter cerca de 3.800 pessoas para os dois shows e então talvez se fosse o caso, você iria para o estádio para SmackDown e RAW, bem como para a WrestleMania de duas noites que seriam seis noites seguidas no Raymond James Stadium se eles fizerem isso, e não podem. A ideia original que ouvi é que os shows do NXT serão no Performance Center, veremos. Em seguida, eles mudam para terça-feira depois.”

Teremos que ver o que a WWE decide fazer. Eles mal podem esperar para trazer fãs ao vivo e estão operando na Flórida, um estado que lhes permitirá esse luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário