Atraso no início da WrestleMania 37 causou mal-estar nos bastidores da WWE



Devido as fortes chuvas em Tampa, na Flórida, principalmente na região do Raymond James Stadium, a primeira noite de competições da WrestleMania 37 sofreu com um atraso de mais de trinta minutos, com a luta entre Drew McIntyre e Bobby Lashley, pelo WWE Championship, sendo realizada a partir das 21:35h.

Enquanto as lutas não aconteciam e o público de mais de 25 mil pessoas era evacuado para as áreas internas do estádio, uma série de entrevistas de bastidores foi ao ar, para que algo fosse transmitido enquanto as condições climáticas não melhoravam.

No entanto, fontes afirmam que esta série de entrevistas acabou causando um grande alvoroço nos bastidores, pois nem todos estavam preparados para isso. Vince McMahon e Kevin Dunn estavam preparados para o atraso e comunicaram Bruce Prichard sobre isso, no entanto, o diretor executivo não passou a informação adiante.

Como visto, a WWE conseguiu driblar a situação e realizou todas as entrevistas possíveis, antes de o evento de fato começar, no entanto, a situação poderia ter sido melhor administrada caso as informações fossem passadas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário