Bad Bunny ainda deverá retornar a WWE




Bad Bunny impressionou muita gente com seu desempenho na WrestleMania 37. Ele venceu uma luta de duplas com Damian Priest contra The Miz e John Morrison. Provavelmente, não será a última vez que os fãs da WWE verão Bad Bunny.

Enquanto falava com a Fansided, Damian Priest foi questionado sobre o regresso de Bad Bunny à WWE. Ele já conversou com o famoso rapper sobre essa possibilidade.

A quantidade de treinamento que Bad Bunny colocou em sua luta na WrestleMania e o amor que ele tem pelo negócio era evidente. Ele até mudou seu QG para Orlando para que pudesse treinar. Neste ponto, Priest disse que não há como Bunny não voltar.

“Nós conversamos sobre [um retorno potencial] antes e depois. Não há dúvida de que veremos Bad Bunny em um ringue da WWE novamente. Quando? Não sei.”

“Ele está muito ocupado, ele vai começar a turnê novamente em breve” Damian Priest acrescentou. “É uma agenda louca para a qual ele precisa se preparar. Mas eu ficaria chocado se nunca o víssemos novamente. É impossível.”

“O amor que ele tem por este negócio e agora o amor que este negócio tem por ele, não há como eu não vê-lo voltar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário