Cobertura WWE NXT Wrestling 20/04/2021



Na noite desta terça-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.


O episódio do WWE NXT desta noite estreou na USA Network com o novo vídeo de introdução. Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix. Os fãs cantam “NXT!” à medida que vamos direto para o ringue. Aparece Kyle O’Reilly para dar início ao show enquanto Alicia Taylor faz a introdução. Esta é sua primeira aparição desde que venceu a luta contra Adam Cole no evento “Takeover: Stand and Deliver”. O’Reilly pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Ele diz que enfrentou o desafio pessoal e físico mais difícil de sua vida no Takeover. Kyle diz que está de ótimo humor esta noite e isso é porque ele não está nem perto de Cole, ele pode finalmente ser ele mesmo e isso é bom. Kyle fala sobre como seu trabalho no ringue sempre falou por si e agora com Cole atrás dele, é hora de seguir em frente. O que vem por aí para Kyle O’Reilly? Ele aprendeu no Takeover que, para ter sucesso no NXT, você precisa ter um instinto assassino e ele descobriu isso. Você tem que estar disposto a ir aos extremos, disposto a fazer tudo e qualquer coisa, e fazer o maior sacrifício no ringue para atingir seus objetivos. O’Reilly se pergunta se ele continua a provar que é o cara, se ele desafia para o campeonato burro de carga, o título norte-americano da NXT detido por Johnny Gargano, ou se ele pega seu instinto assassino e persegue a força mais dominante que a NXT já viu? Ele tem tempo… uma referência ao NXT Champion Karrion Kross. Ele se dirige a Kross, mas a música interrompe e Cameron Grimes sai às vaias. 

Grimes dá os parabéns a O’Reilly e diz que ganhou dinheiro com DraftKings por apostarem em O’Reilly. Grimes tem olhos para a nova persona “Cool Kyle”. Alguns fãs cantam “Cool Kyle” agora. Grimes tem mais ideias para ajudar O’Reilly a monetizar sua imagem, levando-a à lua. O’Reilly diz que adora as ideias, Grimes é um gênio e todas essas dicas de ações são ótimas. O’Reilly diz que descobriu hoje que agora está clinicamente liberado para competir e acabou de ver seu primeiro oponente em algum lugar por aqui… Ele olha para Grimes e diz que não, não é você porque somos parceiros de negócios. O’Reilly coloca os óculos de sol de volta e diz que não, Grimes é seu primeiro oponente. O’Reilly ataca Grimes com a mão direita e começa a se pavonear ao redor do ringue enquanto sua música volta a tocar. Vemos Sarray chegando ao WWE Performance Center hoje cedo com seu tradutor. O gerente geral do NXT, William Regal, deu as boas-vindas, mas Zoey Stark interrompeu. Stark é uma grande fã de Sarray, mas ela quer ser sua primeira oponente esta noite. Regal já tinha uma oponente em mente, mas ele pergunta a Sarray se ela gostaria de enfrentar Stark e ela diz que sim. A luta está marcada para esta noite.
Singles Match: Dexter Lumis vs. LA Knight Knight venceu com um “Cutter”. De volta do intervalo, Beth Phoenix está sentada com Io Shirai. Elas relembram a vitória dela no “Takeover: In Your House” pelo NXT Women’s Title sobre Charlotte Flair e Shirai diz que foi a maior noite de sua carreira. Em seguida, vemos a filmagem de sua perda de título para a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez, no “Takeover: Stand and Deliver” no início deste mês. Este foi seu maior e mais difícil desafio, mas quando chegar a hora certa, ela terá sua revanche. Beth pergunta o que vem a seguir e ela diz para descansar. Ela defendeu seu título por quase 400 dias e seu corpo precisa de tempo. Shirai diz que pode voltar e superar o desafio de Gonzalez e… O cachorro da Pomerânia de Franky Monet aparece na mesa e Franky está logo atrás dela, perguntando como seu cachorro entrou aqui. Monet quer se apresentar a Shirai e parabenizá-la por seu reinado. Franky também é fã de Beth desde que ela era criança. Franky não queria ouvir, mas ela está aberta para substituir Shirai se Shirai estiver dando uma folga. Shirai se levanta e não fica feliz enquanto fala em japonês e encara Franky. Franky diz que não entende. Shirai diz algo sobre um gato e depois vai embora. Franky ri e diz que alguém está tendo um dia ruim. Tag Team Match: Breezango vs. Grizzled Young Veterans Drake e Gibson venceram com um “Ticket To Mayhem”. Singles Match: Sarray vs. Zoey Stark Sarray venceu com um “Suplex”. NXT Cruiserweight Championship Match: Kushida (c) vs. Oney Lorcan Kushida reteve o cinturão com um “Hoverboard Lock”. Mercedes Martinez está nos bastidores agora. Ela faz uma promo para a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez, e diz que parece que está com medo. Ouvimos fãs na arena vaiarem Martinez. Ela diz que Gonzalez pode ser a campeã, mas ela ainda está na sombra de Dakota Kai. Mercedes se oferece para tirar Kai para que nada fique entre elas e o título. De volta ao comercial. Tag Team Match: Ever-Rise vs. Imperium (c/ Alexander Wolfe) Barthel e Aichner venceram com um “Double Team Uppercut”. Singles Match: Cameron Grimes vs. Kyle O’Reilly O’Reilly venceu com um “Knee Drop”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário