Daniel Bryan deverá ir para o NXT

 

Daniel Bryan lutará contra Roman Reigns pelo Universal Champion no SmackDown hoje a noite. No entanto, se Bryan não vencer, ele terá que deixar o SmackDown. Há rumores de que Bryan pode ir para o NXT depois de perder sua luta contra Reigns.

O lutador já recebeu três chances de título contra Roman Reigns nos últimos meses. No entanto, ele falhou nas três ocasiões. O próprio Reigns deu a Bryan outra oportunidade de disputar o título em uma luta de apostas altas que ocorrerá no SmackDown.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter afirmou que Bryan poderia ir para o NXT se perder para Roman Reigns esta semana. Meltzer acredita que ele poderá trabalhar de acordo com seu estilo preferido no ringue na marca dourada. No entanto, Bryan tem um contrato de muito dinheiro que a WWE reserva apenas para as estrelas do RAW e SmackDown.

“O pensamento óbvio seria que ele pode ir para RAW, ou possivelmente NXT”, afirmou Meltzer. “Há um aspecto do NXT no sentido de que Bryan teria uma oportunidade melhor de fazer o estilo de lutas que quiser com pessoas com quem possa ter esse tipo de lutas, especialmente na TV, onde ele seria a mercadoria mais valiosa que eles têm.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário