Daniel Bryan diz não querer ter participado do main event da WrestleMania 37



O evento principal da noite dois da WrestleMania 37 viu Roman Reigns defender seu WWE Universal Championship contra Daniel Bryan e Edge em uma Triple Threat Match. No final das contas, Roman Reigns saiu por cima e reteve o título com sucesso.

No entanto, parece que um de seus participantes não queria estar na luta. Ao falar com a BT Sport, Daniel Bryan revelou que não queria fazer parte do evento principal, já que Bryan não tinha intenção de atrapalhar a história de retorno de Edge. Bryan acreditava que ele não deveria ter participado da luta.

“Eu continuei tentando me livrar disso também. Você sabe, esta é uma história incrível, dez anos para cumprir o dia em que ele foi forçado a se aposentar. Foi pouco depois da Elimination Chamber, na preparação para a luta solo que tive com Roman no Fastlane. Não querendo dizer que eu não queria fazer parte, apenas pensei que seria um evento principal tão forte, só os dois. WrestleMania 30, parecia que com a forma como a multidão estava reagindo com Batista e Randy, eles meio que precisavam de mim lá.”

“Este não parecia que precisava de mim. É tudo água sob a ponte agora, mas talvez isso estivesse no fundo da minha mente, ‘ei, eu não tenho certeza se deveria estar nesta luta’, é por isso que tive essa reação estranha por realmente estar lá.”

Um comentário:

  1. Eu tou a gostar d reinato d Roman Reigns sempre foi sonho dele e ele sempre avisou q vai ser um campião diferente e é isso q estão q esta acontecer

    ResponderExcluir