Grande retorno deverá acontecer na WrestleMania 37

 

A ex-RAW Women’s Champion, Becky Lynch, não é vista na televisão da WWE desde que anunciou sua gravidez no ano passado. Agora parece que seu retorno pode ser mais cedo do que o esperado.

O presidente da WWE, Nick Khan, já havia declarado que Lynch faria seu retorno à empresa em breve. Parece que seu retorno pode ser na WrestleMania 37 em si.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, foi notado que os planos para Becky Lynch envolviam ela dirigindo um caminhão até o Raymond James Stadium durante um segmento de talk show do Bayley. Isso poderia explicar por que Bayley não está no card da WrestleMania 37 em nenhuma das noites, apesar de ser um grande nome.

“Se eles adicionassem um segmento de talk show de Bayley a Mania, provavelmente seria o retorno de Lynch, pois a ideia de ela dirigir um grande caminhão em um dos dois programas de Mania durante um segmento de talk show de Bayley é algo que nos disseram que estava sendo planejado. Isso também explica Bayley aparentemente não agendada para o show depois de um ano em que era a mulher mais valiosa da brand.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário