'Não preciso de título para se manter relevante' diz The Miz



The Miz continua a ser um dos maiores Superstars da WWE e teve uma grande carreira até agora, abrangendo vários reinados. Miz é considerado um dos melhores heels do ramo e muitos concordariam com isso.

The Miz venceu o WWE Championship no mês passado, antes de perdê-lo algumas semanas depois para Bobby Lashley. Ao falar com o Yahoo! Entertainment, The Miz falou sobre seu segundo reinado do WWE Title e como ele o perdeu.

The Miz afirmou que não precisa de um título para se manter relevante na WWE e também é do calibre do evento principal, independentemente.

“Preciso de um título para ser relevante e um lutador do calibre do evento principal na WWE? Não, não quero, mas posso pegar um título e elevar outra pessoa. Eu tive o título por oito dias, mas se você realmente olhar o quanto eu fiz nesses oito dias, Bobby Lashley foi feito para ser o maior monstro da WWE [naquela época]. Tenho orgulho de dizer que fiz parte disso. Bobby Lashley merece o WWE Championship e meu trabalho era torná-lo o maior e mais assustador monstro que existe. Fizemos isso em uma noite. Não há nada melhor do que quando você é um cara mau e é imobilizado, para ouvir a multidão explodir.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário