Possíveis planos para Drew McIntyre



Drew McIntyre e Bobby Lashley foram encarregados de dar as boas-vindas aos fãs de volta à ação de luta livre na WWE na primeira noite da WrestleMania 37. O Scottish Warrior não conseguiu reconquistar o WWE Championship no final de uma luta agitada, já que Bobby Lashley o forçou a desmaiar no Hurt lock.

Dave Meltzer especulou recentemente sobre a ideia de Bobby Lashley possivelmente enfrentar The Fiend em um feud pelo WWE Championship após a WrestlingMania 37.

No entanto, Meltzer forneceu uma atualização no Wrestling Observer Radio de hoje e revelou que Drew McIntyre está realmente agendado para ter sua revanche contra Bobby Lashley.

A disputa pelo WWE Championship entre Drew McIntyre e Bobby Lashley deve continuar, apesar da natureza de sua luta final na WrestleMania 37.

Dave Meltzer explicou que o fim da luta de McIntyre e Lashley não deixou espaço para outro confronto, mas essa é precisamente a direção que a WWE está tomando no Monday Night RAW.

Meltzer relatou o seguinte:

“Bobby Lashley e Drew (McIntyre) vão manter o programa deles; pelo menos foi isso que aconteceu esta manhã, o que me surpreendeu porque você vai manter o programa indo? Por que você fez aquele final então?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário