Possível valor arrecadado pela WWE na WrestleMania 37



A WWE teve permissão de ter fãs ao vivo na WrestleMania 37. O Raymond James Stadium foi palco de um evento que ficou marcado, e hoje surgiram alguns dados sobre os valores que a empresa faturou com o evento.

Durante o Wrestlenomics Radio , Brandon Thurston relacionou o comparecimento relatado à WrestleMania e quanto a empresa provavelmente ganhou em ambas as noites do evento.

“Eles estão divulgando que o lugar tinha 51.000 fãs. Eles não separaram os valores por setor, o que eles fazem em alguns anos. Digamos que 40.000 pagos e o preço médio do ingresso sejam $ 250, o que está em linha com os ingressos da WrestleMania no passado e se você multiplicar por 40.000 pagos com um preço médio de $ 250, você recebe $ 10 milhões. ”

Foi notado que o valor de $ 10 milhões estaria abaixo do que uma WrestleMania normalmente faz. Este ano o evento levou duas noites para chegar a esse número. Outros relatórios falam que a WrestleMania não vendeu tantos ingressos e alguns apostam que o evento tinha entre 25.000 e 28.000 fãs entre as duas noites. Estava chovendo e ainda havia ingressos disponíveis antes do show.

A WWE geralmente não divulga rapidamente os valores obtidos em seus eventos, mas levando em conta o atual cenário do mundo, não é surpresa o número baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário