Vários Superstars da WWE cobram retorno imediato dos fãs a programação da empresa

 


A WrestleMania 37 marcou de forma oficial o retorno dos fãs aos eventos da WWE de forma presencial, com as duas noites do especial, atingindo cerca de 50 mil pessoas no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.

De acordo com o Ringside News um dos assuntos mais tratados nos bastidores do último Monday Night RAW foi sobre um retorno imediato dos fãs aos eventos, uma vez que a WWE voltou a aderir o virtual ThunderDome. As estrelas são as que estão mais ansiosas por este regresso de forma definitiva.

É importante deixar claro que ninguém defende um retorno integral dos fãs, com 100% da capacidade, no entanto, colocar pessoas dentro do atual WWE ThunderDome é algo que poderia melhorar e muito a atmosfera dos eventos.

Uma pauta bastante citada é que no último fim de semana, o UFC 261 contou com casa cheia, na famosa Ilha da Luta, de Dana White, mostrando ser possível realizar um evento com segurança, principalmente em um país que a taxa de vacinados contra a COVID-19 é bastante alta, como nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário