WWE estaria preocupada com a reação dos fãs na WrestleMania 37



Já faz um ano que a WWE não tem público presente em seus eventos, em virtude da pandemia da COVID-19, no entanto, nos próximos dias 10 e 11 de abril, na WrestleMania 37, isso será retomado, no retorno da empresa aos negócios, com cerca de 50 mil fãs.

Neste meio tempo a WWE criou o ThunderDome, plataforma de público virtual, onde, os fãs podem acompanhar os shows de casa, porém, como se estivessem posicionados dentro da arena, cheia de telões e efeitos especiais. Com este artifício, a WWE conseguiu fazer algo importante que não era possível anteriormente: controlar a reação do público, ainda que de forma superficial.

O Ringside News aponta que a WWE está bastante preocupada com a reação real dos fãs, ao vivo, no próximo fim de semana, pois é algo que não será possível editar.

Há quem diga que Vince McMahon teria forçado o fim da Hurt Business para que o grupo fosse aplaudido, ao invés de Drew McIntyre, na luta pelo WWE Championship, deixando somente a dupla entre MVP e o campeão Bobby Lashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário