Allegiant Stadium está sendo cotado para sediar o SummerSlam 2021

 



A WWE tem muitos planos que estão começando a ter que ser decididos agora . A empresa está observando locais onde os protocolos de Covid estão mais brandos , para voltar com seus programas em diferentes estados , mas nada foi anunciado. Outra informação importante que não foi divulgada até agora é a localização do SummerSlam, aparentemente, um lugar muito interessante está na lista restrita da empresa.

Foi relatado que Las Vegas está na lista de cidades escolhidas pela WWE para sediar o SummerSlam. De acordo com Jon Alba do podcast ”Living The Gimmick”, a WWE está considerando um local particular em Las Vegas que poderia caber muitos fãs.

É relatado que a WWE está considerando o Allegiant Stadium em Las Vegas. Esse local , nos moldes de um show de wrestling, pode receber cerca de 72.000 pessoas. O local fica fora da Las Vegas Strip, o que o torna um local perfeito para o evento. Vale lembrar que , a WWE praticamente decidiu que o retorno do seu público ao shows acontecerá no verão.

O estado de Nevada suspendeu muitos dos seus regulamentos contra a pandemia, o que significa um retorno à normalidade de várias maneiras. A pandemia ainda está atingindo os Estados Unidos, mas à medida que mais vacinas são administradas, menos números de doentes são registrados , o que torna viável a realização de vários eventos com público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário