Cobertura WWE Monday Night RAW 17/05/2021

 


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Yengling Center, em Tampa na Flórida. A edição pós-WrestleMania Backlash de WWE RAW desta noite de segunda-feira (17) abre na USA Network com a introdução usual. Estamos ao vivo nos bastidores do Yuengling Center em Tampa, Flórida, quando o WWE Champion Bobby Lashley sai de seu vestiário com uma jovem em cada braço. Mais três mulheres saem do vestiário e todas vão embora juntas. Estamos ao vivo do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa com MVP nos dando as boas-vindas. Ele está no ringue para apresentar o campeão Bobby Lashley. Ele sai com as mulheres dos bastidores. Adnan Virk nos dá as boas-vindas ao RAW. Ele se juntou ao ringue com Corey Graves e Byron Saxton. Recebemos um pacote de vídeo sobre a vitória de Lashley sobre Braun Strowman e Drew McIntyre na WrestleMania Backlash na noite passada. MVP diz que disse a Lashley que tinha algumas surpresas para ele esta noite, referindo-se às mulheres. MVP elogia a vitória da noite passada e diz que Strowman está sofrendo de costelas quebradas, enquanto McIntyre estava muito abatido para sair da cama esta manhã. MVP diz que Lashley fez tudo o que fez na noite passada enquanto estava ferido. Lashley nos mostra seu punho com os nós dos dedos inchados. MVP diz que eles estão inchados de bater nos rostos de McIntyre e Strowman. 


Lashley diz que The Allmighty Era nunca termina, e MVP diz que estamos testemunhando isso. MVP diz que Lashley deveria ter a noite de folga, mas eles estão lançando um Desafio Aberto para quem quiser enfrentar… a música interrompe e McIntyre sai com um pop. McIntyre vai ao ringue e comenta que Lashley é um campeão de luta. Ele então aceita o Open Challenge. MVP diz que Drew o interrompeu antes que ele terminasse. O Open Challenge é para qualquer pessoa no vestiário, exceto para Drew e Braun. MVP diz a Drew para ir para o final da fila. Lashley e Drew começam a lutar, mas Drew o derruba e Lashley vai para o chão para se reagrupar. As mulheres continuam gritando. MVP e Lashley gritam do ringue com MVP dizendo a Drew para chegar ao final da linha.
Singles Match: RAW Tag Team Champion AJ Styles (c/ Omos) vs. Elias (c/ Jaxson Ryker) Styles venceu por DQ após ser atacado por Ryker. Alexa Bliss está nos bastidores com Lilly no Alexa’s Playground. Ela diz que elas estão animadas porque têm duas novas amigas vindo para brinca. As novas campeãs de duplas femininas, Natalya e Tamina Snuka, estão lá agora. Natalya está em um balanço, mas Tamina está de pé. Natalya fala sobre como estão orgulhosas de sua vitória e como foi difícil vencer Nia Jax e Shayna Baszler. Tamina está pronta para ir. Bliss diz que Lilly quer saber sua cor favorita. Natalya diz provavelmente rosa. Tamina diz preto e azul, que ficará ótimo no rosto de Bliss se ela tentar algo estranho. Bliss diz que não foi muito legal, mas ela tem sorte de Lilly realmente gostar delas. Lilly realmente gostou de como Tamina bateu em Reginald algumas semanas atrás. Tamina menciona como ela não tem nenhum problema em golpear Reginald novamente se ele tentar qualquer coisa durante a revanche desta noite. Bliss divaga sobre Lilly coletando asas de insetos mortos e outras partes do corpo. Natalya e Tamina acham estranhas. Elas saem enquanto Bliss está divagando sobre Lilly. Bliss deseja boa sorte a elas e diz que ela e Lilly estarão assistindo. A música da Firefly Fun House começa quando vamos para o comercial. Singles Match: Angel Garza vs. Drew Gulak Garza venceu com um “Wing Clipper”. Singles Match: Kofi Kingston (c/ Xavier Woods) vs. Randy Orton (c/ Riddle) Kingston venceu com um “Roll-up”. WWE Women’s Tag Team Championship Match: Natalya e Tamina Snuka (c) vs. Nia Jax e Shayna Baszler (c/ Reginald) As campeãs retiveram os cinturões com um “Hart Attack”. WWE United States Championship Match: Sheamus (c) vs. Ricochet Sheamus reteve o cinturão com um ‘Brogue Kick”. Lumberjack Match: Damian Priest vs. John Morrison Priest venceu com um “Hit The Lights”. Singles Match: Asuka vs. Charlotte Flair Asuka venceu com um “Roll-up”. Non-Title Match: WWE Champion Bobby Lashley vs. Kofi Kingston (c/ Xavier Woods) Kingston venceu com um “Roll-up”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário