Fim do reinado de Braun Strowman como WWE Universal Champion foi decidido em último minuto

 

A WWE tem a capacidade de mudar os planos no último minuto e Vince McMahon não precisa dar nenhuma razão adicional. Eles planejaram um grande momento para Braun Strowman, mas isso foi levado embora tão rapidamente quanto foi escrito.

O WWE Crown Jewel de 2018 na Arábia Saudita viu Brock Lesnar e Braun Strowman batalharem com o Universal Title em jogo. Lesnar era o campeão na época, mas ele não deveria deixar a arena com esse título.

Durante o podcast ‘Say Less With Kaz, Lowkey and Rosy’, o ex-escritor da WWE Kazeem Famuyide revelou que Braun Strowman deveria ganhar o Universal Title na Arábia Saudita. Eles tinham tudo planejado para que isso acontecesse e então os planos mudaram durante o RAW, antes de fazerem a grande viagem ao exterior.

“Houve um momento em que todos pensamos que uma luta estava acontecendo – este foi – cara, f*da-se, eu não estou mais trabalhando lá. Foi na Arábia Saudita (Crown Jewel 2018) e Braun deveria vencer Brock. Isso foi logo depois que Roman anunciou que tinha câncer, certo? Então, Brock e Braun deveriam lutar pelo título mundial e tivemos um Monday Night Raw inteiro escrito com Braun Strowman como campeão e então, Brock Lesnar venceu e assim que Brock venceu, todos nós tivemos que voltar para o escritório, reescrever o show inteiro.”

Braun Strowman está um passo mais perto de segurar um título de topo na WWE novamente. Na WrestleMania Backlash, Strowman enfrentará Bobby Lashley e Drew McIntyre em uma Triple Threat Match. Podemos não saber se os planos mudaram até mais tarde, mas é interessante saber que a carreira de Braun Strowman na WWE originalmente deveria incluir aquela jornada adicional no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário