Informações sobre o motivo da ausência de Edge na WWE

 Edge não apareceu na WWE TV desde que perdeu a luta pelo Universal Championship na WrestleMania 37.

O evento principal do Rated-R Superstar foi a segunda noite do pay-per-view ao lado de Daniel Bryan e Roman Reigns. Fãs e especialistas elogiaram amplamente a luta como uma das melhores do evento.

O Tribal Chief obteve uma vitória consistente ao empilhar Bryan e Edge um em cima do outro para reter seu título.

Enquanto o agente livre Daniel Bryan foi descartado da TV, Edge simplesmente não se envolveu em nenhum enredo da WWE. Durante uma recente edição do podcast Backstage Report do Fightful Select, Sean Ross Sapp foi questionado sobre o status de Edge na WWE e se o superstar estava lidando com alguma lesão após a WrestleMania 37.

Tem havido alguma confusão sobre o status de Edge desde a WrestleMania 37, especialmente considerando seu histórico de lesões. Sean Ross Sapp observou que o Edge está ausente devido a uma folga planejada:

“Tempo de folga planejado, pelo que eu entendi”, disse SRS.

Embora mais detalhes não tenham sido revelados, é seguro prever que a WWE poderia estar de olho em uma grande luta no SummerSlam para o Hall of Famer. Edge pretende ganhar $ 3 milhões por ano com o seu contrato atual com a WWE, e está programado para lutar cinco vezes por ano.

Além das cinco lutas, Edge também se inscreveu para 25 aparições na WWE TV ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário