John Cena vs. Roman Reigns deve estar sendo planejado para o WWE Summer Slam 2021

 

A WWE ainda não fez um anúncio oficial sobre o local do SummerSlam, mas essa informação está a caminho. Há muita coisa acontecendo dentro da empresa, mas a crença é que eles têm um card digno de um show no estádio da NFL.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a WWE está discutindo a ideia de Roman Reigns vs. John Cena pelo Universal Title na maior festa do verão. Neste momento não se sabe até que ponto essas conversas estão, mas Cena e WWE estão em contato um com o outro.

“As histórias que circulam são que a WWE tem um evento principal e um anfitrião convidado para torná-lo digno de um estádio. O boato principal é Roman Reigns vs. John Cena pelo Universal Title. Sabemos que desde a semana passada estiveram em conversações com o Cena.”

Foi relatado anteriormente que John Cena estava programado para estar no show do SmackDown antes do Money in the Bank. Isso também não foi confirmado pela empresa, mas parece que há algumas aparições possíveis no futuro do Cena.

A pandemia fez com que John Cena faltasse mais de um ano à WWE. Ele estava filmando a série spin-off do Peacemaker na HBO Max no Canadá durante o tempo da WrestleMania. Ele não pôde comparecer ou trabalhar na Mania devido ao rígido protocolo de reentrada do Canadá. O programa do Peacemaker supostamente termina as filmagens em 7 de julho, tornando muito possível para Cena trabalhar em algo com a WWE.

Teremos que ver como as coisas vão sair nesta situação, mas Roman Reigns vs. John Cena é uma possibilidade muito provável para o SummerSlam neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário