Novas informações sobre a localização do WWE SummerSlam 2021

 

Recentemente novas informações foram reveladas sobre como será a realização do WWE Pay-per-view SummerSlam 2021, visto que o mesmo é considerado o segundo maior evento do ano da companhia e que atualmente está sendo cotado para receber uma grande quantidade de fãs na arena.


Segundo informações do WrestleVotes, a WWE espera que o SummerSlam marque o início do regresso da companhia a estrada. Caso isso venha a se confirmar e ocorra tudo bem com a evolução da pandemia e com todas os protocolos sendo seguidos, é possível que o SummerSlam se realize mais cedo do que possamos imaginar. Relatórios do WrestleVotes relatam que a WWE tem na mesa de 3 a 4 locais para definir onde o mesmo possa ser realizado e que um destes locais tem uma vantagem em relação as outras.


Já o que também relata o jornalista Jon Alba menciona que o SummerSlam poderá mesmo marcar a saída da WWE do estado da Flórida depois de a empresa estar sediada desde o início da pandemia em 2020, Alba também relata que a WWE está considerando atualmente a realização do evento em uma grande arena como no oeste (estado como Califórnia, Arizona, Nevada, etc) para sediar o SummerSlam deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário