Situação de Daniel Bryan com a WWE ainda é uma incógnita



O contrato de Daniel Bryan com a WWE expirou e ele agora é um agente livre. Ele pode aparecer em qualquer evento de luta livre profissional de que goste, desde que tenha permissão para viajar e esteja bookado.

Foi relatado anteriormente que um grande lutador que poderia ser um verdadeiro fator de diferença agora está relutante em assinar com a AEW por causa de rumores sobre problemas entre os gerentes da mesma. Nunca foi confirmado que essa pessoa é Daniel Bryan, mas muitos fãs espalharam essa teoria por aí.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer foi questionado se o novo acordo da AEW com a WarnerMedia poderia impactar a decisão de Daniel Bryan. Ele disse que provavelmente não mudaria nada. Em seguida, Meltzer explicou que a situação de Bryan é um grande segredo neste ponto, onde poucas pessoas sabem qual é seu plano real.

Daniel Bryan poderia facilmente ser trabalhado de volta em qualquer enredo na WWE. Ele só precisa assinar um novo contrato. Isso ainda não aconteceu e seu status ainda é um mistério.

Bryan está aproveitando seu tempo livre e ele merece. Agora teremos que esperar sua próxima decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário