Superstars da WWE estão empolgados com aumento em seus salários no retorno do público aos shows



O Wrestling Inc recentemente publicou uma nota, dando detalhes dos bastidores da WWE á cerca do retorno das turnês pelos Estados Unidos, contando com a presença do público de forma definitiva, nos eventos, a partir do mês de julho, com o Friday Night SmackDown, Money in the Bank e Monday Night RAW.

O portal relata que a reação é descrita como mista. Enquanto a empolgação toma conta de alguns, que acreditam até mesmo num aumento de ganho financeiro, com o retorno da receita de bilheterias, outros são mais cautelosos, uma vez que a pandemia ainda é uma realidade, embora o ritmo de vacinação nos Estados Unidos está em alta e os números de óbitos e novos casos estão em queda.

Vale lembrar que se nos Estados Unidos a vida está perto de voltar ao normal, no Brasil os índices ainda são bastantes altos e o ritmo de vacinação é bem lento. Até o momento cerca de 20.9% dos brasileiros foram vacinados com a primeira dose da vacina, enquanto 12% estão completamente imunizados. Na última atualização feita pelo consórcio de imprensa (G1, O Globo, UOL, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Extra) o Brasil computou 2198 novos óbitos.

Via: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário