World Heavyweight Championship deverá ser colocado a venda pela WWE em edição limitada



 A WWE sabe o quanto seus fãs adoram colecionar recordações. A empresa aumentou seu jogo de mercadorias no ano passado ou mais para incluir muitos itens de alto preço e eles vendem bem. Alguns de seus fãs têm uma renda disponível, e isso é algo que a WWE realmente aprecia.

O Big Gold Belt é altamente considerado um dos cinturões mais icônicos da história do wrestling profissional. A WWE usou uma versão dele no passado, mas não a divulga mais. De acordo com Belt Fan Dan, a WWE está planejando trazer a criação do J-Mar para os fãs na forma de títulos de réplicas em breve.

“Já que as pessoas querem levar minhas conversas privadas e postá-las em outro lugar para ter influência, direi apenas o seguinte: Há rumores de que a WWE está lançando um dos primeiros cinturões J-Mar 3D CNC Big Gold e oferecerá réplicas no outono. Parece ser uma resposta à popularidade do Fandu.”

Teremos que ver quanto tempo leva para a WWE lançar seus novos Big Gold Belts. O outono estará aqui antes que percebamos. A WWE está sempre lançando novos títulos de especialidades e edições limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário