WWE deve estar com dificuldades para renovar o contrato com Daniel Bryan



 A WWE está supostamente “dando duro” para assinar um novo contrato com Daniel Bryan, de acordo com Dave Meltzer.

Para quem não sabe, o contrato de Bryan com a WWE expirou na semana passada. Meltzer disse que o contrato de Bryan realmente expirou na última sexta-feira após sua derrota em uma carrer vs. title para o Campeão Universal da WWE, Roman Reigns, no SmackDown.

Desde a derrota para Reigns, Bryan foi movido para a seção Alumni no site oficial da WWE.

Bryan afirmou recentemente que estaria interessado em lutar para outras empresas de wrestling, bem como para a WWE. Ele elogiou Kenny Omega recentemente durante uma entrevista com Robbie Fox no My Mom’s Basement .

Tenho muito respeito por Kenny Omega”, declarou Bryan. “E não são apenas as grandes lutas que ele faz. É também que ele vê a luta livre de uma forma diferente de qualquer outra pessoa.

“Quando você olha, digamos, o Young Bucks, em quem você pensaria em uma veia semelhante. Você pode ver onde está o Young Bucks sobre o wrestling. É como uma decolagem, uma decolagem genial do wrestling que eles amavam quando eram mais jovens. E imitando, mas também evoluindo a partir disso e evoluindo a partir das tomadas daquilo. É por isso que acho que ressoa com tantas pessoas, a maneira como elas lutam.

“Kenny, não tem um ponto de evolução anterior. São apenas essas coisas completamente novas que entraram em sua cabeça que ele ousa tentar. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário