WWE deve estar trabalhando no retorno de John Cena



 A WWE está a voltar à estrada e isso pode significar que John Cena vai regressar novamente. O 16x Campeão do Mundo não foi visto desde a WrestleMania 36, ​​mas isso pode mudar em breve.

Cena estava ocupado filmando o spin-off do Peacemaker para a HBO Max no Canadá durante a temporada da WrestleMania. Ele não pôde ir para a WrestleMania devido ao estrito protocolo de COVID-19 do Canadá. Ele admitiu que era impossível para ele estar no show.

De acordo com Dave Meltzer, o nome de Cena está sendo fortemente discutido para um retorno. A ideia atual é que ele esteja no SmackDown de 16 de julho, quando os fãs voltarem.

“Sobre a conversa de John Cena estar no primeiro show da WWE com os fãs no dia 16/07, me disseram que isso ainda está sendo discutido.”

O SmackDown de 16 de julho é o episódio antes do Money In The Bank. Não foi constatado se existe algum plano para Cena se envolver no pay-per-view. Isso pode ser apenas uma aparição única.

John Cena pode muito bem receber os fãs de volta aos eventos da WWE. Essa seria uma maneira adequada de iniciar este novo capítulo na história da WWE. John Cena manteve-se ocupado durante a pandemia com um projeto após o outro. Ele pode voltar para casa para dizer olá em 16 de julho, mas não é provável que volte em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário