WWE deverá fazer uma ''grande'' proposta para Daniel Bryan em breve



O contrato de Daniel Bryan com a WWE expirou e agora ele é um agente livre. A WWE está fazendo grandes jogadas para assinar um novo contrato com Bryan Danielson, mas isso ainda está no ar. Há muitos lugares para Bryan lutar, de AEW a federsções independentes. O dinheiro também não parece ser um grande problema para ele.

O retorno de Edge à WWE foi um feito impressionante. A empresa ofereceu a Adam Copeland uma tonelada de dinheiro para trabalhar em um cronograma incrivelmente limitado. Isso também aconteceu durante uma época em que a WWE realmente queria manter as estrelas longe da AEW. Eles podem estar nessa mentalidade mais uma vez com Bryan Danielson.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que a WWE poderia oferecer a Daniel Bryan uma tonelada de dinheiro para ficar. Edge fez um acordo ridículo, e foi porque eles não queriam que ele falasse com a AEW.

“Edge conseguiu, o quê, [Bryan Alvarez interveio: Um dia a cada três meses neste momento] – Eu sei, e Edge ganhou uma tonelada de dinheiro também por isso, porque eles não queriam que ele fosse para a AEW, foi onde ele conseguiu isto.”

Observou-se que a mesma lógica pode se aplicar à situação de Daniel Bryan. Eles podem muito bem oferecer a ele qualquer negócio de meio período que ele queira, a fim de impedi-lo de ir para a AEW. Edge poderia muito bem ter sido um projeto para ele. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas à medida que esta história continua a se desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário