WWE notificou todos os seus lutadores para estarem vacinados até Junho

 

A WWE estará de volta à estrada em julho, mas eles querem ter certeza de que todos os que trouxerem estarão seguros para viajar. Uma vacina já foi lançada e a empresa está incentivando as pessoas a tomá-la.

Foi relatado anteriormente que os funcionários da WWE foram informados de que estarão de volta aos escritórios de Stamford em julho. Os funcionários foram incentivados a se vacinar, mas não é obrigatório. Pessoas não vacinadas precisam usar máscara.

Jerry Lawler tweetou para informar aos fãs que ele também está sendo vacinado. Ele também lançou uma nota muito interessante, já que “todos” foram aparentemente instruídos pela WWE para obter suas vacinas antes do pay-per-view de junho.

“A WWE ligou e disse que todos precisam ser totalmente vacinados antes do próximo pay per view em junho, então aqui estou! Não doeu nada!!!”

Agora Lawler está vacinado e pronto para pegar a estrada com a WWE se eles precisarem dele. Em uma atualização após seu tweet, Lawler explicou que a WWE não obrigou ninguém a se vacinar, mas a política da empresa instrui todos a fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário